Reunião Almoço de Integração do OS de Caxias do Sul

13 de março de 2017 14:54

No dia 11 de novembro, o Observatório Social de Caxias do Sul realizou a reunião almoço de integração dos voluntários. O encontro ocorreu na sede da Microempa ( Associação das Micro e Pequenas Empresas da Serra Gaúcha ).

O público de cerca de 40 pessoas prestigiaram a posse do conselho consultivo e as palestras: Educação Fiscal, proferida por Luis Fernando Crivelaro e Licitações, por Reinaldo Duarte.

Tomaram posse no conselho consultivo Sr. adidas yeezy sale air jordan 1 low flyease yeezy store near me custom nfl football jerseys asu football jersey wigs for women pasante kondom jordan travis jersey custom nhl hockey jerseys nike air max 90 banchero orlando jersey custom dalla s stars jersey yara ellen wille castelli vantaggio jersey saquon barkley jersey Gilson Cesar Borges de Almeida, Sr. Luis Fernando  Flores Crivelaro, Sr. Alcides Biassi Junior, Sr. Valter Marin, Sr. Emerson José da Paixão, Sr. Gilmar José Rossi, Sr. Odacir Conte e Sr. Fabiano André Vergani. O momento propiciou muita informação e instigou os presentes aos trabalhos voluntários propostos pela organização.

Somente com a participação ativa do cidadão, praticando a cidadania, é que construiremos uma sociedade melhor.” Luis Fernando Crivelaro – Auditor da Receita Estadual.

O controle social tem como elementos fundamentais para seu exercício a transparência e a participação popular. É a prevenção de desvios de recursos públicos.” Reinaldo Duarte – professor de economia da UCS e auditor público externo aposentado do tribunal de contas do RS.

O presidente do Observatório de Caxias do Sul, Ronaldo Tomazzoni agradeceu a presença de todos.

SAIBA MAIS: O Observatório Social ( OS ) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. Cada Observatório Social é integrado por  cidadão brasileiros que transformam o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social

Alexandro Ferreira

Coordenador Executivo

54 9 9122 7360/ 54 3536 6184 / caxiasdosul@osbrasil.org.br

Observatório Social de Caxias do Sul

Mantenedores
CDL, SINDILOJAS, SIMPLAS, MICROEMPA, FITEMASUL, CIC, SESCON, UCS, SINDUSCON, SINDERCOL, RAIZ ESCRITÓRIO CONTÁBIL, META CONTABILIDADE, SIRECOM, SIMECS E LOJAS MAÇÔNICAS DE CAXIAS DO SUL.

Apoiadores
CRC RS, OAB, PARCEIROS VOLUNTÁRIOS, ASSIMOB, TCE RS, ADCE, ECOSERRA, INOVA RH.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Caxias do Sul

Rua Alfredo Chaves, 820 – 3º andar – Centro Caxias do Sul – RS | CEP: 95020-460


CEP:
Telefone:
E-mail: